Big Brother

Diogo Marques revela história emocionante na curva da vida: “A minha mãe entrou pelos maus caminhos da droga…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Neste domingo, dia 18 de Setembro, a gala do “Big Brother 2022” foi marcada pela “Curva da Vida” de Diogo Marques, onde revelou um dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

Nasci já com pais ausentes, quem me acompanhou desde sempre foi a minha avó. Nasci com um problema de saúde, foi o primeiro caso em bebé em Portugal a nascer com o intestino morto. Vivi num hospital até aos 5/6 anos“, começou por relatar o concorrente do Porto.

Ainda disse: “O meu pai sempre foi ausente devido à profissão, a relação com a minha mãe ficou abalada e acabaram por se separar. Nesse processo, apareci eu. Quando nasci, o meu irmão ficou com o pai. Foi nessa fase que a minha mãe entrou pelos maus caminhos da droga. Por causa da droga, vi coisas que nenhuma criança devia ter visto. Foi aí que me agarrei à minha avó de uma maneira, a minha avó foi mãe, pai, amiga, foi tudo. Ela tratava-me como um filho“.

O mesmo ainda abordou a partida da sua avó: “Cheguei a casa de um jogo de futebol e ela tinha caído. Com a aflição, fui chamar os meus amigos para a ajudar a meter na cama, chamei o 112. Lembro-me como se fosse hoje quando expliquei o que aconteceu. Ela partiu a bacia quando caiu, ficou acamada e partiu poucos meses depois. Fiquei completamente desamparado, o meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar e me dar um teto“.

Em lágrima disse sobre a sua mãe: “Começou a fazer o negócio da droga dentro de casa e o pouco dinheiro que ganhava, ela roubava-me. Foi aí que perdi o meu amor por ela, senti que a minha avó foi a pessoa mais importante da minha vida“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: