Música

Descobre a mensagem emocionante que a Bárbara Bandeira deixou aos Coldplay

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Após ter sido escolhida para abrir os quatro concertos da banda em Portugal, os Coldplay, Bárbara Bandeira agradeceu na suas redes sociais pela oportunidade única que teve. A jovem cantora portuguesa subiu ao palco com os elementos da banda em vários momentos icónicos, sendo que no terceiro concerto no Estádio Cidade de Coimbra, Bandeira subiu ao palco para cantar o tema “Balada da Despedida” com Chris Martin. No dia seguinte, a artista portuguesa convidou Ivandro e Carminho para cantarem dois temas de sucesso do seu repertório.

Bárbara Bandeira publicou uma mensagem de agradecimento aos Coldplay através das redes sociais com uma foto icónica dos momentos que partilhou com a banda britânica. “Agora com mais calma, muito muito obrigada por todas as mensagens lindas que tenho recebido acerca destes últimos dias. Foi uma honra fazer parte disto e estar com todos vocês”, começou por escrever. “Obrigada pela forma como me receberam e por me fazerem sentir em casa numa casa que não era minha. A quem já cá estava, obrigada por continuarem aqui. A quem chegou agora, obrigada por se juntarem a nós. Espero ter a oportunidade de estar com cada um para vos agradecer pessoalmente e retribuir todo este amor”, continuou. “@coldplay. Chris e toda a equipa, não há palavras que descrevam o quão agradecida estou a cada um de vocês”, rematou.

Além disso, várias figuras públicas portuguesas também estiveram presentes nos quatro concertos, como Magui Corceiro, April Ivy, Ana Garcia Martins, Rui Maria Pêgo e Surma, entre outros. O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os jogadores do Sporting, Nuno Santos e Rochinha, também estiveram presentes na primeira das quatro noites.

Os Coldplay actuaram quatro dias em Portugal, 17, 18, 20 e 21 de maio. Para a abertura dos concertos, os Coldplay convidaram Bárbara Bandeira e a intérprete inglesa Griff. Agora, a banda britânica voou até Barcelona, em Espanha, onde irá apresentar quatro concertos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: