FamososMundoPortugal

David Carreira reage à polémica “Magoam-me alguns comentários”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O cantor português, que está envolto de uma polémica, após ter tentado falar com sotaque brasileiro, numa entrevista para a ESPN, já reagiu aos comentários que se têm feito sobre a mesma.

“É complicado estar no Brasil e ver o que tem saído em Portugal nas últimas horas. Vim para o Brasil para promover o meu trabalho e a música portuguesa, e ao ver o que se passa aí tenho vontade de voltar já porque me magoam alguns comentários.Promover a música cá é importante para mim mas quero sempre sentir o apoio de Portugal. Se falo em Português do Brasil nas minhas entrevistas aqui, é para que o público do Brasil que tem dificuldade em entender o Português de Portugal possa entender-me melhor e assim levar a minha música mais longe”, começou por dizer.

“Não sou o primeiro cantor a esforçar-se em entrevistas para falar o idioma do país em que está a divulgar o seu trabalho. Em todas as entrevistas que dou aqui mostro ser Português com muito orgulho. Se faço um esforço para falar Português do Brasil não é com intenção de renegar as minhas origens mas sim de fazer chegar a nossa música o mais longe possível“, finalizou.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia