Famosos

David Carreira confessa “paixoneta grave” por Gabriela Barros

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

David Carreira foi o mais recente convidado de Manuel Luis Goucha na passada sexta-feira para uma conversa intimista acabou por confessar-se sobre uma “paixoneta grave” que teve por uma colega de trabalho.

O ator que contracenou em 2012 com Gabriela Barros na série juvenil “Morangos Com Açúcar” revelou que teve uma “paixoneta” pela atriz de quem recebeu uma das mensagens preparadas pela produção do programa “Goucha”.

“A Gabriela… Eu tive uma paixoneta por ela nos ‘Morangos’. Se ela tivesse dito isto na altura dos ‘Morangos’ eu ficava todo vermelho agora…”,  começa por explicar.

“E ela sabe, eu contei-lhe… Nós cruzamo-nos agora no aeroporto, eu estava com a Carol a caminho do Brasil e ela estava a caminho de outro sítio ,já não me lembro…“, revelou ainda.

“Ficamos de combinar um jantar para falarmos da vida uns dos outros… Mas na altura eu tive um paixoneta grave pela Gabriela. Eu ia para as cenas já quase a tremer … As cenas assim mais de casal e beijinhos e tal…  eu a tremer por todos os lados. Mas nunca lhe disse, sempre fui assim tímido e deixei passar…”, confessou ainda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: