Famosos

Cuca Roseta em lágrimas ao recordar palavras da mãe: “Vou ser a tua maior fã…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Neste dia 21 de Setembro, quarta-feira, Cuca Roseta foi convidada de Manuel Luís Goucha, no programa “Goucha”, onde acabou por falar em vários momentos da sua vida-

A fadista revelou que os seus pais “eram bastante exigentes” no que toca a educação e que acabaram por ser reticentes em relação à mesma seguir a música. Cuca acabou por se emocionar, depois de ouvir a sua mãe após cantar pela primeira vez.

“Foi um dia muito importante na vida, eu já cantava há muito tempo no clube de fado, fazia algum sucesso (…) e eu já tinha dito aos meus pais para me irem ouvir e diziam sempre que não e um dia foram… os meus pais e os meus irmãos ouvir-me pela primeira vez”, começou por contar.

Ainda disse:  “Acho que ela, naquele dia, reconheceu-me um dom e foi muito lindo porque ela depois disse “desculpa, tu sempre pediste para cantar e eu queria o teu melhor porque eu não sabia que tu tinhas este dom mas realmente tu tens um dom e eu reconheço isso e agora tens aqui uma fã, eu vou ser a tua maior fã”. Os meus pais são incríveis mesmo”.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: