Futebol

Cristiano Ronaldo oferece um “maço de notas” a jovem que o ajudou

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Enquanto estava em isolamento social, Cristiano Ronaldo aproveitou que teve que passar na sua terra natal, Ilha da Madeira, e aproveitou para treinar. Guarda-redes do Nacional, Filipe Gonçalves, acabou por ser chamado para treinar e encontrou o craque.

O jovem começou por dizer: “Pensávamos que era para trabalhar com o plantel principal. Ficámos incrédulos, parecia um sonho. Olhámos um para o outro e ficámos sem palavras, não fazíamos ideia nenhuma”, ao jornal ‘A Bola’. Afirmando que não poderia contar a ninguém.

“A nossa função era só mesmo estar à baliza para os exercícios de finalização. O Ronaldo fazia trabalho de corrida e força, nunca parava, nós acompanhávamos. Às vezes ficávamos com o filho a fazer uns remates. O miúdo sabe, tem jeito, boa técnica e força. Para a idade que tem, está no bom caminho“, continuou.

“No fim de cada treino, fazíamos cinco ou dez bolas à barra. Apostávamos que quem perdesse pagava um euro ou cinco euros aos outros dois, foi ele quem sugeriu. Perdi no primeiro treino. Mas nem levei dinheiro, não fazia ideia do que ia acontecer“, revelou.

No dia depois, acabou por levar 1€ para entregar a Cristiano Ronaldo, como prometido. Após isso, CR7 deu-lhes dinheiro: “Chegou junto de nós com um maço de notas e deu cem euros a cada um como agradecimento“, revela.
Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia