AcidentesAutomóveis

Como foi o acidente de Sara Carreira ?

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Desde que Sara Carreira sofreu o acidente mortal no passado sábado que muitas questões se levantaram.

Como terá sido realmente o acidente? Será Ivo Lucas o responsável pelo acidente como tanto tem sido apregoado nas redes sociais?

Pois bem, vamos tentar perceber um pouco do que terá acontecido segundo pesquisa de factos.

O inicío da tragedia começou com o embate de uma carrinha Volvo V50, onde seguia a fadista Cristina Branco, na traseira de um Wolkswagen que estava na faixa à direita que a fadista não conseguiu evitar, tendo feito depois um pião, deixando o carro imobilizado no local do embate, na faixa do meio. Tendo fugido com a sua filha para a faixa do meio.

Ivo Lucas era quem conduzia o Range Rover Evoque de Sara Carreira como foi notícia, que devido à má visibilidade também causada pelo nevoeiro, foi bater no carro de Cristina Branco que estava despitado na faixa central sem as luzes ligadas para dar sinal da presença do mesmo.

Após o embate, o carro terá capotado pelo asfalto durante  cerca de 100 metros, tendo ainda sido atingido ainda por um Fiat Palio que colidiu violentamente com o Range Rover de Sara Carreira e devido à sua violência, chegou mesmo a sofrer um princípio de incêndio.

Ao que tudo indica não foi por excesso de velocidade mas sim devido à falta de visibilidade.

Se ficou confuso/a e para que perceba um pouco melhor, veja a imagem abaixo

Como foi o acidente de Sara Carreira ?

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: