Famosos

Cláudio Ramos admite: “Se não fosse famoso, tinha um OnlyFans”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O apresentador fez uma confissão bombástica no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro. Ele admitiu que tinha vontade de criar uma conta no OnlyFans, mas confessa que o medo de ser reconhecido por ser famoso o impede de avançar com essa ideia.

Mas a verdade é que o Cláudio não é o único a sentir-se atraído por esta plataforma. O Carlos Sousa, que foi eliminado do ‘Big Brother’ no domingo, dia 11 de fevereiro, revelou que o Cláudio Ramos já é um seguidor da sua conta de OnlyFans, que ele garante ser bem “picante”.

Parece que o Cláudio está mesmo decidido a levar esta ideia avante, pois ele confessou: “Se eu não fosse uma pessoa conhecida, tinha OnlyFans. Juro! Se não tivesse uma filha, mais ainda…”

Cláudio Ramos quis saber a reação da família do convidado e este contou que falou com a mãe e o filho mais velho que compreenderam a sua decisão.

Carlos Sousa explicou que a filha ainda é muito pequena e não sabe o dia de amanhã. Por isso, pensa no presente e em proporcionar uma boa vida à menina.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: