Famosos

Chef Ljubomir Stanisic desabafa sobre experiência bissexual: “experimentei ser bissexual, não resultou”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

O famoso chef Ljubomir Stanisic esteve à conversa no programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, onde revelou pormenores surpreendentes sobre a sua vida pessoal. O jugoslavo não escapou a perguntas picantes no segmento ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, onde as apresentadoras não deixaram margem para rodeios.

A confissão mais surpreendente surgiu quando Ljubomir revelou: “Sou muito amigo de gays, sou muito amigo de seres humanos e beijo-me quem me apetece, seja na boca, seja na cara. Tenho a minha sexualidade tão bem resolvida, aos 18 anos experimentei ser bissexual, não resultou, sou hetero 100%, não tenho problema com essas m*rdas. Gosto mesmo de dar beijos a pessoas que eu amo e então irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom.”

Esta revelação da sua experiência bissexual gerou reações mistas, inclusive sendo alvo de comentários críticos como o de Nuno Homem de Sá, que chamou o gesto de “nojento”. Entretanto, Ljubomir não pareceu abalar-se com a polémica, enfatizando a sua segurança e liberdade em relação à sua sexualidade.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia