Famosos

Catarina Siqueira conta que teve de ganhar uns quilinhos para entrar no papel dos ‘Morangos com Açúcar’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A atriz, que conquistou o coração de muitos portugueses com a sua personagem, decidiu partilhar recentemente a sua jornada de luta contra o excesso de peso e as pressões da indústria do entretenimento.

Numa entrevista exclusiva para a revista Flash, Catarina revelou que desde o fim da série até aos dias de hoje, tem enfrentado momentos difíceis relacionados com a sua imagem corporal. “Quando trabalhava em televisão, muitas vezes sentia a pressão de ter de estar sempre magra e em forma. Muitas vezes, ouvia comentários sobre o meu peso e isso afetava-me bastante”, confessa a atriz.

Catarina partilhou que durante um período de tempo, cedeu à pressão e tentou seguir dietas rigorosas e fazer exercício intenso, mas isso apenas resultou num sentimento de frustração e insatisfação. “Aprendi que a minha saúde e bem-estar mental são muito mais importantes do que a opinião dos outros ou os padrões de beleza da indústria. Decidi abraçar o meu corpo como ele é, com amor e aceitação”, afirma a atriz.

Através das redes sociais, Catarina tem partilhado a sua jornada de aceitação do corpo e incentivado os seus fãs a fazerem o mesmo. “Percebi que muitas pessoas, especialmente mulheres, enfrentam as mesmas inseguranças que eu. Quero ser uma voz positiva e inspiradora, mostrando que não precisamos de nos encaixar em padrões de beleza irreais para sermos felizes e bem-sucedidos”, partilha a atriz.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: