Famosos

Bebé Matilde: Pais da menina já ajudaram 21 crianças!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Através da página de Facebook, os pais da bebé Matilde partilharam atualizações sobre o estado de saúde da filha e o nome das 21 crianças que ajudaram.

“Não tem sido fácil cuidar de mim e dos manos, mas aos poucos as ajudas vão chegando a quem precisa”, escrevendo em seguida o nome da cada criança ajudada (Miguel de Sousa, Afonso Borges, Natália Silva, Dar a cara pela Noa, Mateus, o bebé sorriso, Inês Santos, AME o Afonso, À procura do nosso milagre (André), Mariana Fernandes, Bruna dos Santos, Juntos pelo Santiago, Pais de um trevo (David), Lara Vida, Juntos somos mais fortes (Henrique), Madalena Arsénio, Rúben Alves, Dinis Lopes, Salvador Gonçalves, Bruna Pereira, Mafalda Peixinho, João Teixeira.).

«Esta semana os papás conseguiram concluir mais ajudas preciosas, com equipamentos e terapias que vão fazer tanta diferença na qualidade de vida e no desenvolvimento de crianças como eu», acrescentam.

Recorde-se que Matilde foi submetida a uma cirurgia à cabeça, no dia 12 de setembro, após apresentar alterações nos olhos e na cabeça. A bebé terá realizado um TAC onde revelou a existência de um quisto. Agora encontra-se a recuperar.

Veja a publicação:

Olá meus queridosEspero que tenham tido um excelente e caloroso fim de semana 💜Continuo bem e as suturas estão a…

Posted by Matilde, uma bebé especial on Sunday, 6 October 2019

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: