Famosos

Às críticas, Suzana Garcia responde: “Não disse que cabo-verdianos são gentalha…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Ultimamente, a advogada Suzana Garcia tem sido alvo de muitas críticas, devido a ter usado o termo “gentalha” num dos comentários que fez sobre a morte do jovem cabo-verdiano, no programa ‘Você na TV’.

Foram várias as caras conhecidas que criticaram a advogada, como: Rúben Semedo, Conan Osíris, Mamadou Ba e até mesmo a ex-concorrente do ‘Love On Top’, Lia.

Recentemente, Suzana Garcia esclareceu a situação, explicando as suas palavras: “Eu não me estava a referir sequer a uma comunidade, nem disse sequer ‘cabo-verdianos são gentalha’ e volto a repetir: as pessoas que conseguem ter a desfaçatez de usar e instrumentalizar a morte de um jovem para retirar evidentes politico-partidários são execráveis…”

Confira AQUI.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: