Famosos

Após saída da TVI, marido de Manuel Luís Goucha está de volta à SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi no mês de Abril que Rui Oliveira surpreendeu todos ao revelar, em direto, que iria deixar o programa “Goucha”, na TVI.

Mais tarde, o empresário explicou a sua saída: “Ninguém me mandou embora. Eu não estava satisfeito e achei que devia sair. Há várias semanas que sentia que o que fazia não me acrescentava nada”.

Na altura, o mesmo teria se mostrado ressentido por não ser convidado para a gala de aniversário da TVI: “A Coral Europa [produtora do programa] tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem me convidaram para a gala de aniversário, à qual não iria porque já tinha um jantar combinado, mas gostava que o tivessem feito”, afirmou.

O Manuel Luís não estava à espera da minha decisão. Na nossa relação, um não domina o outro e cada um pensa pela sua cabeça. Se lhe tivesse dito, ele iria demover-me e estava decidido porque senti que o meu papel estava cumprido”, explicou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta sexta-feira, dia 11 de Novembro, sabe-se que o mesmo irá estar nos estúdios da SIC. Rui Oliveira irá ser um dos convidados do programa “What’s Up? TV”, da SIC Mulher, conduzido por Carolina Patrocínio.

 

Deixe o seu comentário: