Famosos

Após mais de 10 mil inscrições, eis as novas três caras da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A TVI revelou a identidade dos vencedores do casting para novos apresentadores, depois de mais de 10 mil inscrições e centenas de audições, apenas 3 candidatas reuniram o consenso do júri e agora fazem parte da estação do canal.

Alexandra Pinto, Inês Carvalho e Filipa Sampaio foram as escolhidas e em breve vão apresentador o novo programa da TVI, o novo late night show do canal, “Saber é Ganhar”.

João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, coordenou o processo de casting e confirmou que “existe de facto muito talento no nosso país. A dificuldade em selecionar apenas três pessoas entre centenas de ótimos candidatos é a confirmação disso mesmo. Sabíamos o que procurávamos e encontrámos nas vencedoras a inovação, talento e originalidade que queremos na TVI. A Alexandra, a Filipa e a Inês vão estrear-se como apresentadoras do “Saber é Ganhar”, um formato televisivo dinâmico e interativo que regressa à antena da TVI e onde várias caras da estação se estrearam como apresentadores“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: