Covid-19Famosos

Após luta contra o covid-19, família de Jorge Gabriel regressa a casa!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A algum tempo atrás, Jorge Gabriel teria comunicado com os seus seguidores que estaria a passar férias na Região Autónoma da Madeira, mais propriamente no Porto Santo.

Com isto, a sua mulher e as suas duas filhas foram diagnosticadas com o novo coronavírus, ficando retidas na ilha.

Ao que parece, a família de Jorge Gabriel acabou por voltar a casa nesta semana e o apresentador da RTP partilhou o momento com os seus seguidores.

“Os resistentes ao Covid já regressaram do Porto Santo. Foi uma prova de fogo onde, desde a mãe aos filhos, demonstraram uma resiliência que os tornou ainda mais fortes.”, começou por escrever.

“Porém, uma equipa para vencer precisa de reforços. Aqui ficam alguns dos anjos que foram inestimáveis no apoio que prestaram:”, identificando alguns nomes.

Ora veja:

View this post on Instagram

Os resistentes ao Covid já regressaram do Porto Santo. Foi uma prova de fogo onde, desde a mãe aos filhos, demonstraram uma resiliência que os tornou ainda mais fortes. Porém, uma equipa para vencer precisa de reforços. Aqui ficam alguns dos anjos que foram inestimáveis no apoio que prestaram: @goncalo.teixeira_ @ricardoteixeira90 @catarinacouto @carlos_ornelas @prisciila_324 @davidjanze @isdanyb @mandoschiling @rodrigo.Pereira.97 @joanamargarida88 @marianaabbp @aurelia_campos98 @mafs_1984 @goncaloper.silva @margaridapecas @ritatfernandes @pedrofernandes_oficial @sarapinhovalentim @andrea_._gomes @_telma_freitas— @martaornelaspxo @andrewnevesoliveira @ruitiagosantos @chinhamornagomes @carlota_pferreira @freitascjessica Dr. Rogério, delegado de Saúde e toda a equipa médica que os acompanhou. Incansáveis 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚 Muito obrigado #portosanto #ilhadourada #vilabaleiraresort #vilabaleira #anjos #amigos #resiliência #solidariedade #COVID19 #obrigado

A post shared by Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

 

Deixe o seu comentário: