Famosos

Após gravações, Liliana Almeida foi hospitalizada!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Liliana Almeida já era uma cara conhecida dos portugueses e após a sua participação no “Big Brother Famosos” acabou por se tornar ainda mais conhecida. A cantora também conheceu o seu atual marido no reality show da TVI, Bruno de Carvalho.

A cantora teria entrado no reality com o intuito de lançar a sua carreira na música.

Recentemente, numa entrevista à Selfie, a artista recorda um episódio marcante há 21 anos quando acabou hospitalizada após as gravações de um videoclipe das “NonStop”. Liliana Almeida começa por explicar: “Hoje em dia, o videoclipe já é pensado quando se concebe a música, porque dá vida às palavras cantadas. Conta a história pensada por nós. Venho de uma altura em que os videoclipes ainda estavam a começar em Portugal – gravei o meu primeiro em 2001, com as Nonstop, da música ‘Ao Limite Eu Vou’”.

Ainda confessou: “Foi um dos primeiros a ser gravado em película (e que me levou a um hospital 24 horas depois) -, mas continuo a preferir gravar as músicas em estúdio e, depois, cantá-las ao vivo. Dá-me imenso prazer ouvir as músicas cantadas”.

A companheira de Bruno de Carvalho revela que esteve “24 horas sem parar” e que terminou no hospital: “O cansaço foi tanto, tanto, tanto que eu e o coreógrafo, o Marco de Camillis, fomos parar a um hospital”, revela.

“Tem um quê de irónico. Estive 24 horas a cantar ‘Ao Limite Eu Vou’ e fui mesmo ao limite”, confessa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: