FamososRedes Sociais

Após criar Patreon para mostrar casa nova, Sandra Silva é criticada!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A youtuber e atriz Sandra Silva, recentemente, viu o seu nome envolvido numa tremenda polémica no passado fim-de-semana.

Ao que parece, a jovem criou um Patreon após comprar a sua casa nova e revelou aos seus seguidores, do Instagram, que criou para mostrar conteúdos da nova compra.

Sandra anunciou: “Criei o patreonomg já podem ser meus patronos”.

O que é um Patreon? 

  • É um site de angariação de fundos que permite os patronos (subscritores) contribuam mensalmente com 1 euro (ou mais). Neste caso, para subscrever Sandra Silva nesta plataforma existe a  subscrição de 1 euro para seguidores e para patrono premium, o preço é de 5 euros. E após pagar essa mensalidade, temos acesso sobre conteúdos exclusivos, neste caso, sobre a nova casa da atriz.

Após esta notícia, foram vários os internautas que criticaram a jovem no Twitter: Sandra Silva oficial agora é pedinte online. Eu estou cada vez mais parva com estas churrices.”, “E a Sandra Silva que criou um Patreon para a casa nova para onde se vai mudar para ajudar a pagar a mobília? Que influencer incrível, arranja sempre maneiras de inovar com mais merda oca e sem noção.” ou “A sandra silva ultrapassa as barreiras do ridículo, mas pior que ela são as pessoas q tão a pagar.”, são alguns dos exemplos. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: