DesportoFutebol

Antigo jogador de FC Porto luta contra o cancro

Foi o Grupo Desportivo de Chaves que deu a triste notícia de que o seu capitão Ricardo luta contra uma doença oncológica.

Com 37 anos, o guarda-redes, chegou ao Chaves em 2016/2017 cedido pelo FC Porto.

“O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico.

Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa.

Aguardaremos, com serenidade, o regresso deste valente transmontano.

Até já capitão!

Chaves, 20 de agosto de 2019

A Direção do Clube e a Administração da SAD”

Confira:

View this post on Instagram

COMUNICADO O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico. Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa. Aguardaremos, com serenidade, o regresso deste valente transmontano. Até já capitão! Chaves, 20 de agosto de 2019 A Direção do Clube e a Administração da SAD

A post shared by Grupo Desportivo de Chaves (@grupo_desportivo_chaves) on

Gostou do Artigo ?

Comentários