Famosos

Andreia Rodrigues sem trabalho na SIC atira: “não estou satisfeita com a minha direção”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Andreia Rodrigues há muito que não tem um projeto fixo na TVI, desde a última edição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

A apresentadora concedeu uma entrevista à revista “TV7 Dias”, onde nega ter privilégios por ser casada com o diretor de programas, Daniel Oliveira.

Eu acredito na meritocracia. Eu estou há muitos anos na SIC… O Daniel é diretor da SIC há quatro anos, eu estou na SIC desde 2009. Nós não misturamos as coisas. É na SIC que nós resolvemos questões profissionais”.

A mesma queixou-se inclusive, revelando que mandou um e-mail à direção a mostrar o seu desagrado: “Até mandei e-mail à direção para marcar uma reunião ou até ter uma reunião e dizer: ‘Olha, gostava de fazer isto, isto e isto’. E a resposta às vezes é aquela: ‘Pois, há muitas pessoas que querem fazer muitas coisas, quando fizer sentido e se houver disponibilidade’

Sobre a sua relação com Daniel Oliveira, a mesma diz saber separar as águas e estar insatisfeita com a sua direção, ainda que nada  tenha haver com a sua relação de esposa e marido: “Há alturas em que eu não estou satisfeita com a minha direção, entre aspas, mas isso não significa que eu tenha de não estar satisfeita com o meu marido. São coisas diferentes. Gostamos muito um do outro enquanto homem, mulher e família que construímos, e respeitamo-nos muito enquanto profissionais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Deixe o seu comentário: