Famosos

A caminho de Fátima, António Raminhos faz desabafo: “Das experiências mais exigentes…”

Nesta segunda-feira, dia 3 de Outubro, António Raminhos iniciou a sua caminhada a pé até Fátima, juntamente com o seu amigo, Rui Marques.

Através das suas redes sociais, o humorista revelou algumas imagens e destacou: “É das coisas mais difíceis que estou a fazer na minha vida. Principalmente por este dia de loucos onde quisemos levar a caminhada ao extremo. Ia com os medos e obsessões habituais. (…) E, se no início, ia tranquilo ainda senti alguma preocupação, mas que rapidamente desapareceu quando o cansaço começou a entrar. Mais! Tudo o que andámos hoje obrigou-me a estar presente no momento. Quando vinha um medo, rapidamente era substituído por um “anda mas é que ainda falta muito”…”, começou por partilhar.

“Não há um pedacinho do corpo que não doa e o único pensamento é “tenho de continuar”. O Rui é um companheiro do caraças, um motivador e atleta nato e vê-lo a falar sozinho com o Rui desmotivador, como se estivesse a delirar, só prova a loucura que é fazer 55km num dia… Não sei mesmo se consigo amanhã, dêem uma forcinha porque se der para meter o pé no chão a malta segue”, terminou.

Confira: